A sensei Fusanosuke Inariya anunciou ontem que seu mangá de maior sucesso, Maiden Rose (Hyakujitsu no Bara), sairá oficialmente do hiato de cerca de 6 anos em que se encontrava por questões editoriais. O mangá, originalmente publicado na revista Aqua Comics da editora Oakla Shuppan, passará a ser publicado na revista ihr HertZ da editora Taiyoh Tosho – onde também sai o mangá Saezuru Tori wo Habatakanai (de Yoneda Kou).
O primeiro capítulo da continuação estreia na ihr HertZ de maio que será lançada dia 31/03.
Maiden Rose começou a ser publicado em 2005 e em 2010 foi licenciado nos EUA pela Digital Manga / Juné (previamente pela DramaQueen). O mangá conta com dois volumes publicados, além de extras e doujinshis da própria autora lançados de forma independente. Em 2009 foram lançados dois OVAs pelo estúdio Prime Time.
Esta é uma boa notícia para todos os fãs da série que já tinham perdido as esperanças de ver o final da história. No início do ano, a sensei postou em seu Twitter algumas mensagens que davam a entender o possível retorno de Maiden Rose, mas pediu aos fãs que aguardassem notícias oficiais.
Respostas de 3
QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA!!! *___*
Mangá maravilhoso que merece nunca ter fim! ❤❤❤❤❤
Quantos cap tem?!
Tem 2 volumes, acho que são 24 capítulos, então mais 8 que saíram agora, acredito que 32 no momento. Ainda tá saindo no Japão.