Crônicas de Mirabelem: A Corte é um quadrinho Boys Love que entrou em financiamento coletivo pelo Catarse agora, no dia 10 de junho, com lançamento previsto para dezembro de 2025. Este é o segundo volume da série antológica de HQs de fantasia urbana Crônicas de Mirabelem, em que todas as histórias se passam na metrópole fictícia e fantástica chamada Mirabelem.
Neste novo volume, o protagonista será o fada Camilo, um jovem que está muito empolgado com os rumos da corte real das fadas. Enquanto ele e outras como ele buscam a união das fadas com humanos, há aqueles como Calisto, seu irmão gêmeo, que veem essa união como um grande erro. As divergências políticas dentro de casa fazem Camilo perceber que família não é sinônimo de aceitação.
O financiamento coletivo começou no dia 10 de junho e vai durar dois meses. Entre as recompensas, o público poderá receber a HQ física, cards, prints, adesivos e o primeiro volume de Mirabelem. Caso o apoiador não possa ou não queira receber a HQ presencialmente em eventos de São Paulo, as recompensas começarão a ser enviadas em janeiro de 2026. O primeiro volume da série foi financiado em 2022, batendo 113% da meta.

As pessoas responsáveis pelo projeto são:
Clarice França é escritora e roteirista. É apaixonada por histórias desde cedo e escreve ficção especulativa. Estudou roteiro para quadrinhos na Quanta Academia de Artes e participou de várias coletâneas de HQ, além do seu trabalho com livros e escrevendo aventuras de RPG.
Já recebeu quatro prêmios de quadrinhos pelas coletâneas Gibi de Menininha (+18). Também foi indicada como melhor roteirista na shortlist da CCXP Awards 2022 e no Ângelo Agostini 2022, ambos com Gibi de Menininha Apresenta: Carla. Sua noveleta Oculi foi finalista do prêmio Odisseia de Literatura Fantástica, na categoria Melhor Narrativa Curta de Scifi de 2022. É possível encontrar seus trabalhos e redes sociais através do seu linkt.ree.
Izadora Lima se diz “cantora de space opera e criadora de histórias emo”. É escritora e Designer de Narrativa para Jogos, atuando no mercado de games há mais de cinco anos. Sua função consiste em escrever, roteirizar e criar recursos narrativos para mídias interativas: um trabalho que vai muito além da escrita, o de tridimensionalizá-la. Também é musicista e cosplayer por hobby.
Escreve ficção especulativa com representatividade LGBTQIA+, com foco no público jovem adulto. Sua paixão é escrever romances fora da caixinha que se conectem com uma trama madura, fazendo os leitores suspirarem de amor enquanto vibram com um plot twist. Seu trabalho pode ser conhecido melhor em seu Instagram.
Ariel Nora é ilustrador e escritor. Foi diretor de arte e coautor de Corespring RPG, lançado pela Capycat Games, e tem um quadrinho autobiográfico sobre ter um Marido Lobisomem, publicado de maneira independente. É uma pessoa não binária e mãe de duas pessoinhas. É possível acompanhar seu trabalho em seu instagram.