No dia 09/12, no evento japonês BL Fes– Boys Love Festival !!, foi anunciada uma adaptação animada do mangá Masaka no Kintarou (The Incredible Kintaro), mais precisamente de sua sequência, Marudase Kintarou, de Naomi Guren.
Trata-se de um curta, que deve ser lançado em dezembro de 2020, na BL Fes do ano que vem. O anime baseado em Yes ka No ka Hanbun ka também será exibido no evento, que contará com diversas palestras com profissionais da animação e revelação do ranking Kono BL ga Yabai! 2021. O dublador Toshiyuki Morikawa vai apresentar o evento.
A história de Naomi Guren é uma insana comédia erótica, por isso estou um tanto chocada com a escolha e não faço a menor ideia de como conseguirão adaptar isso. Segue a sinopse:
O avô de Makoto era o diretor da grande Academia Onodera, mas quando ele morreu, deixou a Makoto e à equipe da escola um testamento inusitado: “O homem que conseguir seduzir Makoto com suas técnicas sexuais supremas, terá o direito de assumir a cadeira de diretor!”. Por causa deste ridículo último desejo, Makoto se tornou alvo do assédio de todos. Desesperado para proteger sua virgindade, Makoto procura ajuda de seu amigo de infância, e o homem que ele sempre amou, Kintaro.
Masaka no Kintarou foi publicado em 2010 na revista Cita-Cita, em volume único. Foi licenciado e publicado em inglês nos EUA pela 801 Media, em 2014.
Marudase Kintarou saiu pela Boy’s Pierce, também em um único volume e não foi licenciado nos EUA.