Blymecast #6 – Fujoshi Eye: Haikyu!!

Facebook
Threads
X
Telegram
WhatsApp
Email

Pela primeira vez na história, faremos uma versão em podcast do Fujoshi Eye! Para quem não conhece, essa é uma coluna clássica do Blyme, onde pegamos uma obra não-BL, mas que sabemos que é amada pelas fujoshis/fudanshis/fujins, e falamos justamente sobre porque essa história caiu nas graças das fãs de Boys Love.

Nesse episódio teve muito papo de ships, tanto amados quanto não tão amados assim, e quase uma briga AO VIVO durante a gravação! Qual será o ship que foi o motivo da briga? Façam suas apostas (risos). Vou dar somente uma dica:

Achei que o Blymecast anterior, sobre mercado de mangás, seria o nosso maior episódio de todos, mas nos superamos novamente. Quem diria que um episódio falando sobre ships feito por um bando de fujoshis renderia tanto, né? LOL

Lembrando que o Blymecast só existe graças ao pessoal que está no nosso Apoie-se, pois agora temos recursos suficientes não só para um novo site como também para pagar alguém para editar nosso programa.

Confira as categorias de apoiadores disponíveis e tenha acesso antecipado aos próximos programas. E também pode dar pitaco em quais serão os nossos próximos assuntos do podcast 😉

Aqui abaixo está o link para quem quiser acessar o Blymecast via Feed RSS:

https://anchor.fm/s/17bbe6dc/podcast/rss

(Só copiar o link e usar no agregador de podcast de sua preferência)

Também já está disponível no Amazon Music e no Castbox.

Comentários? Quer mandar alguma sugestão para a equipe do Blymecast? É só enviar um e-mail para blymeyaoi2018@gmail.com

A edição desse Blymecast foi feita por Gilsomar Livramento (Bluesky).

Comente e compartilhe!


Facebook
Threads
X
Telegram
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também


Blyme Yaoi

O site que fala de tudo o que é Boys Love!

Apoie a Blyme

Adquirindo produtos através do nosso link de afiliado Amazon, recebemos uma comissão e você nos ajuda sem gastar nem 1 centavo a mais!